sexta-feira, 26 de maio de 2017

Aliexpress 6: dose dupla!

Olá pessoas, hoje eu vim recomendar duas lojas do Aliexpress!
A primeira loja é de artigos para fumantes, no caso, minha encomenda foi um cortador de charutos.


Ele é bem amolado e pesado, veio embalado em plástico bolha e chegou dentro de dois meses. O vendedor foi ok, ele não falou muito, só sobre a negociação, mas o importante é que o produto chegou e era idêntico ao do anúncio. 
Você pode encontrar essa loja aqui: NESSE LINK AQUIIIII

A segunda loja é mais interessante para mim, aconteceu um pequeno problema durante a encomenda. O produto que eu encomendei estava fora de estoque, mas eu já havia realizado o pagamento, então o vendedor me deu duas opções: desconto para uma outra peça ou cupons do aliexpress (a forma de pagamento que eu usei foi boleto, e nessa forma, não há reembolso com dinheiro meeesmo). Optamos pelo desconto em outra peça e, para minha surpresa, o vendedor ainda mandou brindes! Eu amei essa loja, fui super bem atendida, a pessoa conversava e era super gente boa, gentil, e fofo. 



Os alpacassos e as moedeiras são originais da Amuse, amei muito e super recomendo essa loja. A encomenda chegou dentro de dois meses também, a unica coisa que me incomodou um pouco foi como a pelúcia maior veio embalada, tipo, amassada em um plástico bolha e tal... Mas é pelúcia né, não sei se tem forma melhor de enviar e ainda sair barato g-g  
Por causa disso, o Alpacasso fica meio que olhando pra cima, mas não é nada demais. Ele é lindo e eu o amo e é isso que importa <3
Você pode encontrar nesse link: CLICA AQUI MEU BEEEM

Desculpa o desânimo para escrever hoje, não tenho me sentido muito bem, escrevi só por que eu gosto de creditar boas lojas, acho que merecem ter mais clientes e prosperar. Nada mais justo com eles.

Daqui pro final do ano eu vou postar uma lista com todas as lojas que deram certo e as encomendas chegaram. Eu espero que vocês gostem das lojas e que dê tudo certo para vocês, assim como deu para mim. Enfim, qualquer dúvida, pode comentar ou me procurar no tumblr. Estou a disposição de vocês :)

Muito obrigada por visitarem meu blog, e até a próxima! Ah, e não se esqueçamGente, vale lembrar que o Ali é um conjunto de lojas. Não é por que nessa chegou, que em qualquer outra vai chegar. Lembrem de checar os comentários SEMPRE antes de comprar, a avaliação da loja e etc. E se possível, sempre comprem com vendedores que amigos ou conhecidos já compraram antes, por que nunca se sabe né. Perder dinheiro, por pouco que seja, nunca é bom. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário