quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Aliexpress parte 2

Olá pessoas, vocês se lembram do pedido meu que havia extraviado?
Pois bem... O código que o correio(chinês) mandou estava errado(?) e o pedido chegou <3

Ai gente, coitado, falei mal da loja do cara e ele ainda botou que era pra presente.

Gente, essa capa aqui na americanas tá R$80,00!!!!!!!!!!!! E no mercado livre tá no minimo custando 50 reais!!! E a gente comprou por míseros 14 reais!!!!!!! Com frete incluuusoooooooooooooooo!




Veio super bem embalado e sem nem um dano.
Vou deixar o link da loja de novo, e mandar os meus pedidos de desculpas pro vendedor, por que eu fiquei bolada com ele e acho que ele percebeu :/ 


Demoraram 3 meses pra chegar também, mas pelo menos é uma economia de mais de 50 reais. Meu namorado gostou bastante do presente <3


Gente, vale lembrar que o Ali é um conjunto de lojas. Não é por que nessa chegou, que em qualquer outra vai chegar. Lembrem de checar os comentários SEMPRE antes de comprar, a avaliação da loja e etc. E se possível, sempre comprem com vendedores que amigos ou conhecidos já compraram antes, por que nunca se sabe né. Perder dinheiro, por pouco que seja, nunca é bom. 

Espero ter ajudado vocês e vou atualizando aqui a medida que as encomendas forem chegando o/ 

Até a próxima, pessoas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário