quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Taeyang, Ana Paula Yumiko Oya e Eukya Dolls.

Olá pessoas, essa postagem veio um pouco atrasada. Ganhei meu primeiro Taeyang! Minha mãe me deu ele de natal e hoje vou falar um pouquinho sobre ele, como consegui comprar e a troca de roupa.

Foto do anúncio. Amor a primeira vista <3

A Ana Paula Yumiko Oya foi recomendada para mim por meio de uma amiga que fiz em um grupo de bonequeiras do Pará. Falei com ela em janeiro, mas minha mãe só teve condição de realizar a compra em dezembro, o que acabou coincidindo com o natal.
Enfim, conversei com a Ana Paula e ela foi super gentil comigo, me informou a forma mais barata de realizar a compra, me deu dicas pro frete ser mais barato e por fim, realizei a compra pelo Mercado Livre. O boneco chegou todo embaladinho, perfeito, com a roupa da imagem acima. 
Entrei em outros grupos de bonequeiros e percebi que muitas pessoas compram seus bonecos da Groove com ela, e que ela é muito bem recomendada, então pode confiar comprar com ela, pois chega mesmo :) 
Link para a vendedora: Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem aqui ói.

Outra fotinho do anúncio <3

Pra ser um pouco sincera, a roupa dele não me agradava muito. Sem contar que o anime o qual ele foi inspirado, eu nunca vi e eu me sentia desconfortável com isso. Por causa disso, eu procurei alguém que vendesse roupas nos grupos de bonecos, até que encontrei essa a Eukya Dolls. 

Meu taeyang atualmente <3 lindo demais meu Lestat <3


Essa loja tem um bocado de coisas de customização e encomendas, e nela eu encontrei a roupa do Taeyang Tantus que me lembrava muito a roupa que o Lestat usa no filme Entrevista Com o Vampiro. Não pensei duas vezes, falei com ela e encomendei. Ela foi bem atenciosa comigo, postou a encomenda bem rápido (cerca de dois dias) e só não me deu brinde pois a encomenda vinha por Carta Registrada e não ia passar. Eu gostei muito dela, ela foi super gente boa comigo :3 
Link da loja: Beeeeeeeeeeem aqui <3
A dona da loja tem um canal do youtube também, onde ela faz unboxing e costumizações de pullips e etc. Vou deixar o link aqui: Bruna M.V

Égua do boneco lindo <3

Bom, agora sobre o Taeyang. Como é meu primeiro Tae, eu não sei muitas coisas sobre ele, mas vou falar sobre o que tá dentro do meu conhecimento.
Antes vendidos pela Jun Planning (Agora vendidos pela Groove), os Taeyangs são os atuais namorados das Pullips.
O corpo deles é feito de plástico e é todo articulado, os olhos se movimentam para os lados e são capazes de abrir e fechar por meio de botões que ficam na parte de trás da cabeça.

Imagem aleatória demonstrativa do google. É muito chato pra botar o casaco no meu Taeyang, por isso não bati foto dele nú. Mas pra quem tem paciência, é uma terapia trocar as roupinhas deles.


Eles não são pesadinhos como eu pensei que eles fossem, na verdade, eles são bem leves. O rosto deles é muito bonito, prende nossa atenção aos detalhes. A "pele" da face é bem mais macia do que a do corpo e, diferente do corpo, não parece um boneco comum, ressaltando sua posição como um boneco de colecionador. 


Os objetos e acessórios de Ken são bem aproveitáveis pra ele, pois eles são feitos em escala 1:6, mas não é como se chapéus e tiaras fossem ficar boas, pois o tamanho da cabeça é desproporcional ao corpo.

Lestat e Ophelie <3 

O que eu gostei dele foi a beleza. Ele é um boneco muito bonito e fotogênico, mas não sei se colecionar Taeyangs é para mim, pois o preço é muito mais alto que o da Ai Doll e eles ocupam muito espaço. Mas ele é muito muito muito bonito mesmo, ainda preciso me achar nesse hobby ^u^
Não sei se outros taeyangs ainda virão, mas o meu Lestat com certeza vai ser sempre meu favorito, pois foi minha mãe que me deu ele e isso significou muito pra mim, já que eu vejo muitas pessoas, que compram bonecos depois de velhos, sendo julgadas por suas famílias. Esse sempre será o mais especial <3 

Fiquem com algumas fotos que eu bati desse lindo <3








Obrigada por lerem e até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário