sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ariel Comfy Squad da Hasbro!

Então, pessoal, olha quem chegou pra mim!




Eu sempre quis uma boneca da Ariel e finalmente consegui comprar uma. Comparado com as bonecas de antigamente, o plástico usado hoje parece de qualidade inferior mas para uma boneca atual, ela é bem feita!



Como vocês podem ver no vídeo, a digníssima veio desnecessariamente atracada na caixa, com muitos elásticos e fitas prendendo ela. Tive um medo enorme de danificar a boneca! Muito complicada sua remoção e, como é um produto "infantil", acredito que as crianças terão MUITA dificuldade em abrir a caixa sozinhas. Quem teve a ideia de embalar ela assim com certeza tava com pavor da boneca se rebelar e fugir da caixa, só pode!

Ela é composta pelo mesmo material das Barbies Fashionistas, aquele plástico duro que toda boneca vem sendo fabricada com. Sinceramente? Eu preferia o plástico emborrachado de antigamente, dava um toque mais suave e uma aparência de maior qualidade. O material das Bratz dão de 1000! Eeeenfim...




O cabelo dela é super macio, mas é um pouco ralo. É o cabelo mais macio de boneca que eu já senti! No entanto, acho que ela poderia sim ser um pouco mais cabeluda (Em relação às Bratz, ela é praticamente carequinha). 

As articulações se restringem à parte de cima do corpo dela, enquanto que a parte inferior dela se limita ao básico de sentar com as pernas esticadas. Ela tem a movimentação bem limitada, mesmo onde há juntas. Um pouco inconveniente para nós, colecionadores amantes de poses e fotos. 




O sapato é feito de um material mais molinho do que os das outras bonecas que tenho. Bem fácil de colocar no pézinho dela.


Repara que bonitinho o simbolo da disney na sola do sapato

As juntas são um pouco duras, mas nada que o tempo e o uso não resolvam. 

Enfim, ela tem seus defeitos, mas é uma boneca linda e estou muito feliz de ter conseguido achar ela. Espero poder comprar outras Ariels (Sim, é minha princesa preferida).

Bom, é isso. Até a próóóxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário