quarta-feira, 17 de junho de 2020

Bratzillaz: Meygana! E dicas de como arrumar o cabelo da sua boneca!


Oi pessoas, tudo bem? Cês viram como meus vídeos estão melhorando cada vez mais? Hihi
Enfim. Eis pra vocês um unboxing feito de um pacote encomendado diretamente do nosso querido Aliexpress. A boneca, como vocês vão ver no vídeo, veio lindo, o único problema é a quantidade de nó que veio no cabelo dela. Então, o que fazer?

De todas as dicas que eu coletei na internet ao longo dos anos, o processo que eu mais reparei surtir efeito do cabelo das minhas amigas de plástico foi o que vos passo agora:

1- Lavar com shampoo e condicionador.
Você vai lavar o cabelo dela com o shampoo, e depois enxaguar. Aí vai passar uma quantidade considerável de creme (de pentear, de condicionador, de máscara, do que você tiver menos pena de gastar), e depois de muito bem massageado, vai pentear CAUTELOSAMENTE. 
É claro, alguns fios vão se perder nesse processo, mas nada que faça muita diferença se você fizer com cuidadinho. 

2- Água quente e Amaciante.
Isso mesmo, depois de pentear o cabelo encremado, você vai pegar um tico de amaciante e colocar na água fervente. Com essa pequena alquimia, você vai tentar retirar o TODO o creme do cabelo da boneca, certo? 

3- Penteado e água fria.
Agora vem a parte mais complicada. Você vai querer o cabelo da boneca reto? Trançado? Ondulado? Faça agora o seu penteado e finalize ele retirando o calor, quentura e o amaciante dos fios de plástico com uma bela cachoeirada de água gelada na boneca.

4- Deixe secar naturalmente.  






Bom, meus colegas de carne, esse é o procedimento que eu normalmente faço. Você faz de outra forma? Deixa umas dicas aí nos comentários.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário