quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Shall We Date apresenta: OBEY ME! One master to rule them all!


Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu quero compartilhar com vocês esse jogo novo que eu venho jogando há alguns dias!
Tem essa abertura fantástica!
O jogo ainda não foi traduzido para o português, mas está disponível para download na Google Play e na Apple Store. Trata-se de um date game: quem jogou Amor Doce e Eldarya, muito provavelmente vai amar esse jogo.  Vale a pena dar uma treinada no seu inglês escolar!Então vamos lá? Deixa eu te explicar o que me fez amar Obey me. O jogo tem aquele bom e velho esquema de harém inverso, onde o Personagem Principal (Main Character ou MC) tem que desenvolver a intimidade com os personagens acertando os diálogos e oferecendo presentes que eles gostam. Porém, muito além disso, o jogo proporciona uma imersão muito grande ao simular um "celular" com aplicativos (tipo instagram e wpp) e interações fora da história principal. Ou seja, os "paqueras" te mandam mensagens, figurinhas e até ligam pra você!  
E, como se já não fosse legal o suficiente, você não tem limite de pontos de ação; é muito fácil conseguir dinheiro e itens no jogo e a jogabilidade é bastante intuitiva (apesar de reforçarem isso no longo tutorial do começo). Você pode espiar as conversas dos seus paqueras e participar de competições de dança muito fofas (não perca os corações!). Todos os dias os desafios são renovados e você ganha uma série de prêmios. Enfim, eu me diverto demais jogando e a história é bem bacaninha de se acompanhar. Nunca fica desinteressante! 
O meu paquera, até o momento, é o Levi. Ele é o que mais se encaixou comigo até agora, mas você tem outros 10 ou 12 paqueras te esperando. Tem para todos os gostos! As ações e gestos de ação são bem fluidos, quase como um MMD de qualidade, o que colabora muito com a nossa jornada interativa!

Você pode selecionar o seu paquera para te receber na página principal do jogo, e ele faz isso com muito amor, mesmo sem você ter um nivel de intimidade avançado com ele. Você interage cutucando ele, fazendo carinho na cabeça como um pet e pode até trocar as roupas dele (se você conseguir juntar bastante ouro ( o que é bem dificil pra mim por que eu gasto o ouro comprando mangá pro meu crush TT^TT ).

Enfim, é um jogo bem bacana de se passar o tempo e não é de agora que essa empresa brinca com a imersão. Eu recomendo muito e acredito que vale a pena dar uma conferida.


Guardem essas palavras: um dia eu terei um boneco do Leviathan, e aqui farei o review dele. Muahahsahhahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário