sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Kawaii Club

Olá pessoas, hoje vou dar minha opinião sobre algumas lojas. Começando pela minha "menina dos olhos", a Kawaii Club.
Eu gosto muito dessa loja pois na época em que ela inaugurou eu estava conhecendo alguns mangás novos e pouco famosos, e lá foi único lugar onde pude encontrar coisas relacionadas ao que eu queria. 
Foto da porta da loja e de alguns produtos.

Figuras de ação da loja. Com ótimo acabamento e preço ótimo também.


Foi na Kawaii Club que comprei muitas das minhas coisas de otaku fujoshi, na época eu não tinha metade da mesada que ganho hoje, e foi ótimo para mim, pois a loja era muito mais barata do que as que tinham em Belém.
Quando eu encomendei a minha pelúcia do Mochimérica, eles me deram o prazo de uma semana. Sério, o produto ficou pronto um dia antes. Eles são muito comprometidos com os clientes.


Algumas das coisas que comprei por lá. 


Por causa da Kawaii Club, eu pude completas 3, de 10 coleções que eu tenho. Sério, tem muito mangá bom lá e a variedade é enorme. De vez em quando eles fazem umas promoções ótimas para mangá e DVD (curta a página e fique por dentro! ). O mangá que falta na sua coleção, pode estar lá ;)


Meu cosplay de Kagome, confeccionado pela Kawaii Club. 

O cosplay da foto acima foi elogiado por tumblrs estrageirosSe você quer ter um cosplay assim, é só encomendar com a Kawaii ;D 

Os produtos confeccionados pela loja são de ótima qualidade, e tem o preço bem acessível. Dá pra ver no acabamento de cada pelúcia, que o trabalho foi feito com carinho, sabe? *-*
O atendimento é também um dos melhores que eu já vi, se você é tímido, eles respeitam (por isso, não tenha vergonha de ir lá e tirar suas dúvidas de preços ;D ), mas se você é extrovertido, eles são ótimos amigos e podem te ensinar muito sobre esse universo maravilhoso que é o mundo Otaku Nerd. 

A Kawaii Club também trabalha com encomendas para outros estados, então, se você está lendo isso e foi convencido de que esta é uma ótima loja, não tenha medo. Encomende ;) 
É só entrar em contato pelo facebook e fazer seu pedido ;) 

Eu super recomendo a Kawaii Club, você não vai se arrepender de comprar lá *0*



Nenhum comentário:

Postar um comentário