domingo, 23 de outubro de 2016

Sailor Doll Atelier

Olá pessoas, hoje vou falar sobre a loja cosmaker ( fazedor de cosplay ): Sailor Doll Atelier.

Eu costumava a comprar meus cosplays pela internet em sites como o Mercado Livre, por exemplo. Sinceramente, eu corria muitos riscos do produto não chegar ou chegar danificado, mas enfim. Costureiras normalmente cobram muito, muito caro mesmo pra fazer um cosplay completo... Sei lá, quase desisto do hobby.
Um dia eu entrei no facebook e, sei lá como, me sugeriram a página. Eu dei uma olhada e vi que era de Belém, e nossa, foi ótimo. Resovi testar né.
Meu cosplay confeccionado pela Sailor Doll. É a Diva, do Blood +.

Bom, confesso que eu não sabia como encomendar, tinha medo do tecido ser ruim, da peça não caber em mim, de ficar igual uma fantasia da Tia Bola... Sério, eu costumo a ser bem paranoica com compras novas. O fato é: A loja foi super atenciosa comigo, teve muita paciência ( tive problemas em enviar minhas medidas ), e tudo deu super certo no fim. O cosplay ficou excelente e é de ótima qualidade, fiquei bem surpresa pois, Deus do céu, parece que eu entrei no anime e peguei a roupa da Diva emprestado.

Diva no episódio 24. Linda demais ela <3

Eu fiquei bem feliz com o resultado e com o carinho que a loja teve comigo. É claro, eu também sou uma boa compradora ú-u visto que fiz meu pedido com 4 meses de antecedência do evento. Enfim, eu amei demais a loja e com certeza assim que surgir mais uma grana eu vou encomendar mais coisas. Eu super recomendo, a qualidade e o atendimento são ótimos e essa loja ganhou um voto meu de confiança ^-^

Encontre a loja BEEEEEEEM AQUI Ó! ^^

Só uma breve atualização: 01/03/2017

Eu sou realmente muito grata a essa loja, foi a primeira vez que um post de cosplay meu teve 10 likes no meu tumblr. Eu sei que não sou muito famosa, mas isso significa muito pra mim >u<








Evento: Royaru 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário