sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Nekowai Shop ( Mais conhecido como Keri, atualmente).


Aquela emoção de quando chega uma encomenda sua <3

Pessoas, agora falarei um pouco sobre a Nekowai Shop. Eu conheci a loja navegando pelo facebook, eu quase não acreditei quando vi! Eram alguns dos mangás que faltavam na minha coleção! E eles estavam, tipo, SUPER baratos. Eu não pensei duas vezes, fiz a encomenda. O pagamento foi feito por depósito bancário. Apenas três dias depois, TRÊS DIAS da data de envio, chego em casa, e vejo aquele pacote maravilhoso me esperando. 


Pra ser sincera eu estava com medo de que não chegasse, ou de que viesse danificado. Mas foi surpreendente a qualidade do produto. No anúncio dizia que o mangá era usado, mas ele estava até com cheiro de novo! Foi lindo demais. T^T/ 
Aproveitando que os preços estavam ótimos demais, eu encomendei um presente para o meu namorado, o Anel de Sauron. 


Assim como os mangás, a qualidade do produto é excelente. O Anel chega a ser pesado na mão, as escritas estão completas e perfeitas, e esse Precioso tem um brilho lindo.
Depois desse show de profissionalismo e qualidade da loja, ela ainda nos surpreende com mimos muito fofos: 

Ganhei esses dois adesivos, super fofinhos, de brinde <3


E a encomenda ainda veio com esse bilhetinho que eu achei super meigo. A vendedora foi gentil do inicio ao fim, como vocês podem ver. Super atenciosa e amável.
Eu recomendo a Nekowai Shop, vocês não vão se arrepender ;) 

Encontre a loja BEEEEM AQUI Ó^^

Atualização: A loja mudou de nome recentemente e agora você pode encontrá-la por aqui: Agora é BEEEEEEEEM AQUI e BEEEEEEEEM AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário