quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Outro Sumiço sem explicação...

Olá pessoal, tudo bem?
Eu queria dizer que sinto muito pelo sumiço e por nunca mais ter postado algo relacionado a compra e venda (principalmente no aliexpress, que são meus posts com mais visualização). Maaaaaaaaaaaas eu queria comunicá-los que esse tempo todo eu tenho dedicado ao meu sonho de ser escritora/professora (além de coisas importantes como faculdade, atividades extracurriculares, saúde mental e etc). 
Enfim, o que eu gostaria de dizer é: se você é uma das poucas almas penadas que acompanham meu blog, não se preocupe, já tenho planejado três novos belos posts para esse ano de 2020. 
1- Quero comentar sobre uma boneca aí que eu comprei (não vou dar spoiler ú-u)
2- Quero falar sobre o meu livro e a respeito da Editora.
3- Quero falar sobre como VOCÊ pode publicar um livro.

Então, por hora é isso pessoal. Só queria que vocês soubessem que não morri kkkkkk 
Nos vemos em um futuro próximo. 
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário