sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Orenchi no Furo Jijou - Repaint!


Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu queria mostrar uma customização que eu fiz (com ajuda do meu sogro) e que eu simplesmente fiquei apaixonada: WAKASA!


Personagem: Wakasa.
Anime: Orenchi no Furo Jijou. 
Sinopse: A série narra o quotidiano de Tatsumi, um estudante que mora sozinho, até que um dia passando perto de um rio, ele vê um tritão desmaiado na terra. Após resgatá-lo e colocá-lo na banheira, Tatsumi descobre que seu novo hospedeiro, Wakasa, é um tipo levemente egocêntrico que não tem nenhuma intenção de sair de lá. (Wikipedia). 




✏ Depois de muito apaga e refaz, eu percebi que o masterchef tem razão -✏ Menos é mais. Quando eu quero caprichar, fazer igual o original, eu simplesmente não chego a um resultado que eu goste. Uma dica que eu compartilho: pinte no seu estilo, o seu senso lhe guiará ao resultado mais favorável.


Olha só, essa repaint eu fiz no seco. Não preparei com uma mão de verniz... Como foi muito apaga e refaz, quando eu finalmente fiz algo que eu gostei eu fiquei com medo de borrar com o verniz. Aí eu descobri essa técnica: você passa uma demão de base de unha onde tem elementos borráveis, e depois passa o verniz líquido por cima. Isso evita de dar uma borradinha no caso do verniz líquido ✏ No verniz spray não precisa ter esse cuidado.


A cauda foi feita pelo meu sogro, em fita durex e papelão. Pintei ela com giz pastel e purpurina. Eu tinha tentado fazer uma causa com durepox, só que não rolou muito. Ficou extremamente pesado e quebradiço.






 Eu nunca pensei que fosse conseguir fazer, fazia tempo que eu buscava por alguma profissional que fizesse pra mim. Tô bem feliz com o resultado! Claro que não tá perfeiiitooo... Mas eu gostei. 💟Então é isso. Obrigada pela atenção e até a próxima! 😽

Nenhum comentário:

Postar um comentário