domingo, 5 de abril de 2020

Coisas que eu faço para passar o tempo.

Essa é a última postagem da nossa lista de "Coisas para fazer durante a quarentena". Você me pergunta "Por que?" e eu te respondo: bom, eu acho um pouco solitário falar sozinha. Essas postagens foram de 0 à 1 ou 2 visualizações, enquanto que as outras que abordaram os mais diversos assuntos tiveram beeeeem mais do que isso... Então acho que poucos estão tento interesse nesse assunto no momento. 
Então para finalizar esse tópico, decidi falar um pouco sobre as coisas que eu faço para matar meu tempo, além das que eu já postei aqui, é claro. 
Vamos lá?

1- Eu durmo (bastante)
Eu sofro de um distúrbio do sono bastante oportuno para momentos como esse. Sempre que me vejo em situações desagradáveis ou tediosas, facilmente ao fechar meus olhos, eu durmo. Caio no sono assim como respiro ar, quase naturalmente. Então o tempo passa rapidinho.

2- Eu estudo
É uma bela forma de passar o tempo, até por que meus professores quase não deixam brechas para que eu possa fazer muitas outras coisas. Não que isso seja ruim, é ótimo! Ruim é quando eu consigo acabar as atividades antes da hora e fico 2 ou 3 dias seguidos olhando pro teto.

3- Eu tricoto
Dos 2, 3 dias olhando pro teto, me desafiei a tricotar desenhos e coisas aleatórias. Aprendi a tricotar vendo vídeos no youtube. É bem legal, prende nossa atenção e o resultado é gratificante.

4- Eu vejo gameplay
Tenho playstation 4, mas me faltam jogos.
Tinha um wii, mas dei pro meu irmão.
A vida de uma pessoa como eu é acompanhar sagas de gamers zerando jogos como 
Red Dead Redemption, Resident Evil 7, Visage, Zelda Breath of the Wild, Little Nightmares etc.
FunkyBlackCat
MAXmrm
BRksedu

5- Vejo filmes e séries
Os que já recomendei aqui, e outros que vou procurando por.

6- Leio
Os que já recomendei aqui....

7- Artesanatos no geral
Tudo o que tiver jogado pela casa e der pra fazer algo de alguma forma, eu vejo o que dá pra fazer. Procuro algo no youtube, o que der pra fazer... Até por que pra alguém como eu, que coleciona boneca, miniatura com pequenos lixinhos é o que mais tem pra fazer.
Caseirices Kids
Receita Massa de Biscuit
Ideias de Biscuit
DIY - 1
DIY - 2 - Boneco de Meia
Origamis!

8- E escrevo aqui
Uma das coisas mais recomendadas pelos psicólogos para manter a saúde mental em um momento como esse, de quarentena e isolamento social, é ter um diário ou um blog. Eu tenho os dois, mas acho que vou continuar focando só no diário por enquanto, por poder ser mais intimista no meu desabafar.

Agradeço aos poucos que acompanharam minhas listinhas e que gostam do conteúdo que apresento pra vocês. Não se preocupem, logo mais estarei recebendo novas encomendas e trarei novidades e reviews para o blog!
Se cuidem!
Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário