quarta-feira, 29 de abril de 2020

Re-paint - Monster Highs & Ever After Highs

Oie, pessoas! Bora ver o resultado da minha última customização? 


Então, o que foi que aconteceu?
A irmãzinha caçula do meu noivo estava separando uns brinquedos pra doação, e uns estavam bastante estragados e iam pro lixo.


LIXO?


Lixo não.
Não comigo aqui.

Separei tudo o que eu considerei ainda estar "bom". Roupinhas e bonecos quebrados e... Peguei pra mim. Hehehehehe
Agora, um à um vou apresentar minhas obras e vos falar o que foi trabalhado neles.


Esse é o Salsa, ele é um Monster High Deuce Gorgon que estava sem a perna esquerda e a perna direita tava bem molenga. A pintura do rosto tava desgastada.  Foi bem problemático fazer o rosto desse boy, eu queria algo sério mas fofo, mas o queixo ossudo dela não deixava eu ir muito longe das minhas capacidades...
Eu fiz pra ele essa cadeira de rodas em papel machê e uma perna mecânica com resto de bijouteria e cola quente, eu quis dar pra ele um estilo meio steampunk mas no final ele virou um garoto pastel pra combinar com a peruca rosa que eu fiz. 


Conheçam a Alecrim. Pra falar a verdade não tinha nada de muito errado com ela. Essa é uma Monster High Cleo, ela tava com o cabelo bem comido e tava um pouco fedida a mofo, fora isso, nada. Eu cuidei do cabelo dela com amaciante e uns choques térmicos e refiz a pintura facial, ela foi minha primeira boneca indígena 😍 Pra falar a verdade, tô bem feliz com o resultado. Não dá pra ver na foto, mas ela tem uns detalhes bem singelos em pinturas tribais no queixo.


Essa é a Afrodite, ela é uma Ever After High Kitty Chershire. Não sei quantas vezes eu apaguei e refiz a cara dela... Isso por que eu queria que ela realmente ficasse igual a Afrodite do Lore Olympus. Enfim, a cabeça dela estava quebrada, o toco quebrado e o cabelo comido, fedido e grudento (o que a criança fez com ela????). Limpei ela e grudei a cabeça com cola quente. Fiz o cabelo com babyliss em grampos e finalizei com spray de cabelo super forte enquanto bagunça levemente, para manter as ondas. Essa pintura dessa foto não é a feição final dela, aliás. Depois de muito apaga e refaz, eu me satisfiz com o resultado máximo que eu era capaz de chegar perto.



Essa foi meio que a mais fácil de fazer e a minha favorita. Ela simplesmente fluiu. O nome dela é Tomilho, ela é uma Ever After High Cupid. Há dois anos ela tinha passado por uma customização minha e eu tinha devolvido ela pra criança, só que a jovenzinha deteriorou a boneca de um jeito que a bichinha ficou deplorável. Precisei raspar a cabeça dela pois o cabelo ficou inaproveitável de fedido e grudento, fiz uma peruca de lã então. Lavei ela e fiz uma nova pintura toda em purpurina, meio lolita-gótica, e furei dois brincos dela. Sinceramente? Sempre achei um charme ela não ter a perna direita. 



Quando eu tinha 12 anos já consideravam que eu era velha demais pra ganhar bonecas, então não pude participar da febre das Monster Highs. Eu vi minhas primas de 8/9 anos ganhando de natal/aniversário enquanto eu ganhava roupas e eu me sentia de fora. Foi extremamente feliz passar esses dias brincando com essas bonecas. Mal posso esperar pra encontrar a criança certa pra repassar elas. 


Até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário