quarta-feira, 1 de abril de 2020

Coisas para fazer durante a quarentena: Programas Curiosos!

Ontem falei pra vocês a respeito da lista com sugestões de programas de televisão capazes de atrair nossa atenção tanto por estranheza, quanto por curiosidade e entretenimento? Pois sim, vamos à nossa listinha de hoje? Quero compartilhar com vocês seis dos meus programas preferidos.

1- QUILOS MORTAIS
Esse programa é um reality-show sobre a vida de pessoas com mais de 300 quilos e toda a sua luta para conseguir a cirurgia de redução de peso. Eu não sei o porquê, mas sempre que eu não tenho o que fazer, se meus olhos baterem nisso, eu fico fissurada até o final. 
Quilos Mortais - Vianey e Alley

2- DOUTORA PIMPLE
Esse aqui me fascina pelo motivo de eu AMAR ver coisas serem espremidas. É tão satisfatório 💓A Doutora Sandra Lee é uma Dermatologista que trabalha com bolotas e coisas afins, e ela gosta muito de abrir as bolotas e mostrar pras pessoas o pús e é tão divertido!
Dr Pimple

3- ACUMULADORES
Da mesma maneira que Quilos mortais atrai minha atenção, Acumuladores me fascina de tantas formas inexplicáveis. São tantos tipos de pessoas, tem gente como eu! Tem simples colecionadores injustiçados e tem doentes que colecionam até mesmo fezes! É interessante ver como a mente humana reage diante das vicissitudes da vida.
Acumuladores

4- CAÇADORES DE RELÍQUIAS
Meu interesse aqui é pelas antiguidades. Eu amo história, amo demais brinquedos e curiosidades e esse programa simplesmente junta tudo isso! E eles ficam remexendo coisas que eu adoraria remexer, é tão fantástico! Vale a pena assistir. 
Caçadores de Relíquias

5- TRATO-FEITO
Imagina tudo o que eu falei ali em cima, só que com uma pitada de humor, sarcasmo, ironia, patadas e tensão? É isso. Amo demais trato-feito, e ainda não conheci alguém que dissesse o contrário.
Trato Feito

6- CAÇADORA DE BRINQUEDOS 
Do canal da Maíra Medeiros, essa é uma série que mescla os últimos dois (ou três) supracitados. É como uma caça tesouro dos sonhos de infância, é mágico, é incrível e eu encho o saco mandando e-mail querendo fazer parte. 
Já pensou? Ganhar uma Bratz Sasha? A boneca que eu nunca tive quero desde pequena? Minha primeira boneca negra? Uma eterna lembrança dessa youtuber que eu tanto gosto? Fruto de um trabalho tão árduo de procura só pra me fazer feliz? O pingo da esperança que reluz no meu coração todas as vezes que imagino que ela talvez LEIA meu e-mail... É tão quentinho... Eu sou bobinha mesmo. 
Enfim, vale muito a pena ver, tem a Gretchen, os meninos do Diva da Depressão. Meu episódio PREFERIDO é o que ela procura o Troll pra Nátaly Neri (não sei bem quem é, mas achei a entrega do presente super emocionante). Vai lá checar:
Caçadora de Brinquedos



Enfim, por hoje é isso. Comecei a ler um livro hoje, talvez eu faça uma lista dos melhores livros pra se ler na quarentena, que tal?
Fiquem bem e se cuidem!
Xauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário