sábado, 21 de março de 2020

Coisas para fazer durante a quarentena: conhecer novas bandas!

Oi pessoas, tudo bem? Hoje a postagem vai ser bem rapidinha, vou deixar aqui umas bandas que eu gosto e que talvez você curta conhecer ┏(^0^)┛┗(^0^) ┓

Ao lado de cada banda, disponibilizarei o link para uma música.

Músicas Folk: para contemplar a natureza.

Celtic Woman - Orinoco
Arandu Arakuaa - Povo Vermelho
Tuatha de Danann - Dawn of a new sun


Músicas Calmas: para apreciar o silêncio.

Emily Bindiger - Song of decision
Yuki Kajiura - Everytime you kissed me
Enya - The humming
Coeur de Pirate - Oublie Moi
Amy Mcdonald - Mr Rock roll

Músicas Alegres: para animar seu coração.

Francesco Garbanni - Occidentali's Karma
Alexander Rybak - I came to love you
Dalida - Temps d'aimer

Emo o(╥﹏╥)o: para abraçar seu incompreendido "eu" interior. 

Blink-182 - I miss you
My Chemical Romance - Helena
Fallout Boys - Thanks for the memories
Simple Plan - Where I belong
30 seconds to mars - The Kill
Avril Lavine - Girlfriend


É claro que existem muitas outras bandas, mas acho que com essas você pode ir procurando por outras do mesmo gênero (se você gostar) se baseando nessas. 

Tentei trazer aqui as mais desconhecidas que eu conhecia (faz algum sentido?), isso é, sem contar a playlist Emo que eu botei só por homenagem à tribo (ノ_・。) . 

Bom, espero que vocês estejam se cuidando direitinho!

Tchauzinho e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário