sábado, 28 de março de 2020

Coisas para fazer durante a quarentena: Dicas de filmes!

Oi pessoal, tudo bem? Acabei de escrever um tipo de DIY de Petição Inicial de Contestação pra aula prática de Direito, e tô pensando em postar aqui. Lembro quando entrei no curso e não encontrava nada com vocabulário fácil pra me ajudar a entender... Enfim. A dica de hoje é manjada (queria nunca chegar a esse ponto no meu querido blog, mas cheguei...), vou fazer uma listinha dos filmes que eu gosto tanto que não enjoo de rever nunca. Vamos lá? 

Sweeney ToodTrailer do filme

Amo tudo desse filme, o clima, as músicas, a história, os atores. Tudo. É tão relaxando e bonito... 

Entrevista com o Vampiro: Trailer

É uma puta duma adaptação do livro da Anne Rice, e eu simplesmente sou APAIXONADA pelas crônicas vampirescas dela, principalmente por esse livro em específico e por esse filme (foi por ele que conheci ela).
Notícia boa -----> TEM NA NETFLIX. 

A Noiva CadáverA Noiva Cadáver Trailer
Vai, vai chegar sua vez...
Sou fã do Tim Burton sim, e daí?

Moulin Rouge: Moulin Rouge

Esse é um filme muito gostoso, e tem tudo. Ação, comédia, drama. Perfeito.


Você não vai se arrepender de ver:

CORPSE PARTY:  Episódio 1

Tá bom que é um anime e tem muita gente que morre de preconceito, mas acho que se você der uma chance pra esse terror você vai se surpreender. Se você gosta de gore e trash e sangue e splash e shhuplafht, é aqui mesmo.

OLD BOYTrailer

Esse aqui acho mais fácil de terem menos preconceito agora, com a ida de Parasita ( Muito bom por sinal, recomendo assistir: clica aqui pra ver o trailer legendado) ao Oscar. Antigamente pra um filme bom ficar famoso tinha que sair a versão Americana, aí a versão Americana ficava cagada e o filme bom nunca ficava famoso. Old Boy é um filme Coreano FANTÁSTICO e que merece ser apreciado cada segundo. É fantástico. É ação, violencia, mistério e um tico de um romance mindblow.


Nenhum comentário:

Postar um comentário