segunda-feira, 16 de março de 2020

Procurando por uma pequena fadinha para te ajudar em casa?

Diretamente da associação de fadas Purimyuri, trouxe mais um review de boneca! Olá pessoas, é um prazer apresentar a vocês essa doll tão fofa!



Recentemente adquiri pelo mercado livre uma Azone lil'fairy Erunoe da segunda geração, de segunda mão. Como ainda não me achei bem no hobby de bonecas e ainda estou experimentando todos os tipos, e pelo fato dessa doce bonequinha ser uma gracinha, eu resolvi adotá-la. Sou grata a antiga dona por ser tão responsável e manter a boneca tão conservada.



Ela chegou há não muito tempo (o correios atrasou, acredito eu ser por causa das enchentes e do corona virus) e me surpreendeu bastante, tanto pelos seus micro detalhes quanto pela sua delicadeza. Essa pequenina tem o cabelo extremamente macio e é tão delicada e, no entanto, tão resistente e prática ao mesmo tempo.



Não imaginei que eu fosse me apaixonar tanto assim por essas dolls tão "simples" de plástico PVC com peças removíveis.  Em minha wishlist já tem vários modelos dessas pequeninas! Talvez esse seja meu lugar no hobby. É claro que tem de outros tamanhos, enquanto essa minha lil fairy mede por volta de 14 centímetros, há bonecas que chegam até 35 centímetros. Aparentemente ela usa a cor azul por ser a fada das vassouras <3 

Se você ficou interessado, você pode encomendar sua azone na Ichigotoys, ou comprar os modelos já disponíveis por lá: Link para a loja
E, caso você queria saber um pouco mais sobre os modelos lançados e sobre a história dos personagens, você pode ter acesso nesse link (aviso: o site está em inglês): Tudo sobre Azone

Azone Lil’ Fairy: Erunoe (2nd Series):

(Tradução do site feita por mim) - Quando Erunoe era uma estudante da associação de fadas Purimyuri, ela acordava todos os dias pela manhã e colocava seu uniforme de fada das vassouras (?). 
Vamos dar uma olhada no seu visual:
Ela tem um belo cabelo louro e uma adorável boina azul. Ela gasta um bom tempo arrumando seu pequeno chapéu em sua cabeçinha. 
Compondo seu traje nos temos um lindo vestido azul com abotoaduras brancas e um lindo laço vermelho. Completando seu look temos detalhes dourados que combinam com sua echarpe azul  que lhe protege do clima ruim. 
Protegendo seus pezinhos nos temos um par de meias e uma bota de amarrar. 
No entanto, antes dela correr para encontrar suas amigas de estudo, Vel e Lipu, ela leva sua fiel bíblia das fadas que contém todas as informações necessárias para se transformar em uma fada alada (?)

Uma das perguntas que normalmente acabam me fazendo, e eu até entendo até certo ponto é: Por que essas bonecas são tão caras?
Bom, por vários fatores. São colecionáveis de modelos limitados, cujo detalhes são minuciosamente confeccionados à mão e, é claro, são importadas. Dessa forma, não são brinquedos. Você não daria um dos poucos artefatos confeccionados exclusivamente para certo filme, para uma criança brincar, não é mesmo?  

Enfim, resolvi gravar um videozinho e disponibilizar aqui procês para que possam ter uma melhor noção de tamanho e compartilhar a experiência de unboxing comigo. É claro que não é um vídeo profissional, pois não sou youtuber ^^'  e a última vez que tentei fazer um vídeo foi um fracasso total kkkk mas enfim. Acredito que dê pra partilhar um pouco da emoção com vocês. 



Não esqueçam de se inscrever no meu canal do Youtube!


Nenhum comentário:

Postar um comentário