segunda-feira, 23 de março de 2020

Coisas para fazer durante a quarentena: curtas para passar o tempo!

Oi pessoas, tudo bem? Hoje vou deixar aqui meus curtas preferidos para entreter vocês. Espero que vocês gostem! 

1- KIGEKI"Passa-se durante a Guerra da Independência da Irlanda, este curta é sobre o soturno conto de fadas de uma garota de 5 anos que foi salva por um sombrio espadachim. Cheio de simbolismos, este conto gótico é uma pedra preciosa".

É extremamente lindo, eu sou apaixonada por esse conto e, depois que ele acaba, fica aquela sensação de que ele levou algo de você...

Kigeki


2- THE MAKER

Esse é uma obra-prima de uma artista que eu sigo no instagram, vou deixar o instagram dela logo abaixo do link para o vídeo.

The Maker

@Odara Light



3- MERMAIDS ARE JERKS


Esse é mais pra ser engraçadinho.

Mermaids are jerks


4- In a Heartbeat

Esse é impressionante. Eu choro e acho fofo todas as vezes que vejo. É um pouco manjado, menos manjado que o próximo da nossa lista, mas vale a pena sempre reassistir. 

In a heartbeat


5- Vicent

Famoso e manjado, mas isso não tira o crédito de ser um curta fantástico. Do Tim Burton, Vicent é um ótimo conto narrado pelo nosso eterno Saruman (Christopher Lee) e sua voz inigualável.

Vicent




6- HIGH TIDE
Olha, pessoal... Esse foi extremamente difícil de encontrar! E é um dos meus preferidos dos preferidos dos preferiiiiiidoooooos!!!! A artista simplesmente tirou ele do youtube e do tumblr, mas por glória divina eu encontrei no Pinterest. Vale muito a pena ver, é uma historinha muito agradável de um garoto sereio e sua amiga:


E, por último, não é bem um curta... Mas um filmito, um filme curto. Aviso logo que é um filme LGBTQ+ portanto, se não gosta, nem clica. É muito fofo e a animação é fantástica! Tem apenas uma hora, curtinho e super gostoso de assistir. A trilha sonora é feita pelo Galilleo Galilei que é o mesmo que fez a OP de Ano Hana, daí você pode tirar o estilo gostoso que eu digo.




Bom, pessoal. Por hoje é isso que eu tenho procês. Amanhã, se tudo der certo, nos veremos de novo... Estou recebendo muitas atividades à distância da faculdade, então fica difícil ficar arrumando ideia do que fazer (visto que tenho um monte de atividade avaliativa pra fazer '-' ). 
Espero que estejam se cuidado direitinho, fiquem bem e até a próxima! o/

ps: por algum motivo essa caralha de postagem não tá saíndo com uma edição boa, e eu já me estressei muito batendo cabeça tentando arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário